quarta-feira, 13 de maio de 2009

A Destruição da Raça Humana

Há tempos em que o homem vem se auto mutilando de forma ininterrupta, guerras, mortes, atentados, homens que sem nenhuma pretenção de prosperidade ataca, ceifa, dilacera a vida de quem ele nem imagina quem possa ser.
Um médico que salva vidas, um engenheiro que tem planos de construir casas populares, um homem/mulher que só vive simplesmente para fazer o bem ao próximo, ele não quer saber só quer cumprir o lhe foi proposto.
Não estou afim de concertar o mundo nem muito menos arruma-lo mas se eu penso que posso fazer a vida de alguém melhorar você também pode e assim podemos criar uma enorme e inquebravél corrente do bem.
Não posso mover uma pedra, mas se você me ajudar e falar para seu amigo ajudar também e ele falará para outro, que falará para outro ,que falará para outro e assim por diante quando menos esperarmos estamos movendo uma montanha.
Plantar o bem só colheremos coisas boas então vamos viver, respeitar a natureza respeitar o ser humano e respeitar a si mesmo e então curtir a vida...

Meu espelho minha vida


Espero que eu possa transmitir a ele algumas coisas como honestidade, honra e respeito ai acredito que ele estará bem encaminhado.
Dar o devido valor á R$ 0,01 ganho com honestidade e nunca jamais tomar para sí o que não lhe pertencecom isso acredito que esta formado 50% de um homem os outros 50% é sua disponibilidade de lutar e conseguir o que deseja.
Amo meu filho do fundo do meu coração e por isso só quero o bem..