segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

31/12/2009 A ÚLTIMA DO ANO

Claro que não poderiamos encerrar o ano de 2009 sem um pedal e um contato direto com a natureza; Resolvemos então pedalar até a estrada de Manutenção, um dos locais mais exuberantes dessa metrópole motorizada em que habitamos.
O trajeto é relativamente fácil só complica quando temos que entrar da Rodovia dos Imigrantes pela contra-mão claro trafegando pelo acostamento.
Mas fora isso o pedal é tranqüilo só quebra um pouco na hora de subir que é doido e demorado..mas sem uma boa peleja para que saborear uma vitória fácil








Bom gente normal vai de bike...os anormais ficam em casa e admiram as fotos


relaxando e lavando o rosto



Da esq André,Felipe, Samuel



Obviamente sem companheiros fica complicado fazer este trajeto, sem uma boa bike fica difícil...mas sem disposição fica impossível.
Agradeço a Deus por me dar saúde, aos companheiros que aguentam meus xiliques (e depois ficam tirando o sarro de mim gritando..xiliquento..xiliquento..)
Vamos agora partir para o ano de 2010 com muita alegria, saúde, paz e amor no coração e que as paisagens se tornem parte de nossas vidas e a necessidade de pedalar e contemplar a natureza seja sanada com trilhas e asfaltos quilômetros e quilômetros de liberdade e satisfação em viver ...FELIZ 2010 Á TODA TRIBO DO PEDAL

Nenhum comentário: